Petrinya

O Reino das Histórias Fantásticas!

Este é seu reino natal, jogadores. Ele se localiza na região oeste de Arton, e é bastante tranquilo.

O reino é sem dúvida o que possui a maior concentração de aventureiros de todo o Reinado, assim como toda a sorte de histórias mirabolantes acerca deles!

História

Após a fundação de Valkaria, o ranger Wallas e uma grande comitiva de aventureiros partiram em caráter exploratório, e acabaram rumando para oeste.

Após grandes desventuras, restavam poucas pessoas na comitiva. Foi então que Wallas teve que derrotar sozinho e sem armas um exército de bárbaros que haviam no local. O povo ficou inflamado com tamanha bravura! Gostaram tanto do local que fundaram um esboço de reino ali, ainda sem nome.

Wallas foi mapeando toda e a região, e após muitos anos resolveu se aposentar e casar. Sua esposa Coração de Neve morreu no parto de gêmeas, Altrin e Petrinya, as quais batizaram também a capital e o reino respectivamente.

Ele tem estátuas em praticamente todas as cidades do reino. E praticamente todas as estalagens contam histórias aonde o grande Wallas teria passado uma noite lá, descançando entre uma aventura e outra.

Atualmente há uma praga se espalhando em Lomatubar, o que praticamente inviabilizou as rotas comerciais por terra. Com isso a navegação vem ganhando força, seja no Mar Negro ou no Rio dos Deuses.

Cidades e Lugares de Destaque

Malpetrim

Petrinya

O Inimigo do Mundo marquinho