O Inimigo do Mundo

Diário da Aventura

Por Michaela Angels

Querido Diário,

Lena me enviou atrás do Horror Branco. Mas ela foi misericordiosa e colocou em meu caminho 3 valorosos guerreiros, os quais vem me protegido muito bem desde então.

Nós já saímos de Malpetrim há 1 semana, e nesse tempo eu já pude ver o quanto o mundo é perigoso! Assim que chegamos no reino de Collen, enfrentamos uma Hidra e um Druida Minotauro, o qual nos levou a um difícil combate.

Após isso, um esquisito Tamuriano se juntou a nós: Masato Kodai. Aparentemente ele já havia encontrado com a Besta antes, e também a está caçando. Ele é muito bom com suas espadas.

Passamos pela Floresta dos 100 Olhos e alcançamos a capital Hollen, mas não fomos bem recebidos… diziam que éramos malignos, que havia uma nuvem negra de destruição e dor pairando sobre nós… Não entendi nada!! Resultado: fomos expulsos da cidade.

Daí tentamos seguir uma pista do Albino, que nos levava ao norte, para uma cidade chamada Kriegger. Infelizmente nos perdemos no caminho, a bruma estava impedindo que nos orientássemos, e ainda por cima encontramos um Bárbaro mensageiro muito atrapalhado, o Arthur. Ele nos levou na direção errada!!

Tentando seguir as pistas, acabamos por enfrentar um Beholder – um combate até fácil – mas eu quase morri. Chegamos também ao covil de um ser muito esquisito: o Lord Enxame! Ele estava aparentemente atrás das nossas armas mágicas… a princípio ele estava colecionando para o Mestre Arsenal. Mas como ele fugiu, não pudemos verificar direito este fato.

Agora estamos em Van Sarr e vamos de barco para Kriegger, o que será mais rápido e seguro.

Iupiiii, adoro barcos!!! :)

Comments

marquinho

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.